Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porque tanta indiferença?



Porque esse olhar? Porque essa indiferença? Olhem em meus olhos, talvez eles também sejam diferentes, mas brilham com a mesma intensidade, também ficam felizes ou tristes, choram iguais aos seus, porque insiste tanto em nossas diferenças? Veja, estamos todos em baixo do mesmo sol, e ele brilha para nós todos, a única coisa é que o vemos de ângulos diferentes, venha comigo, e poderemos todos vê-lo de um ângulo só, não importa sua cor, o modo que se veste ou fala, não importa quem é seu Deus, todos temos algo em comum, que é a vida.

Juliano B. Pereira

2 comentários:

  1. Muito bonito o texto, vc fez??

    Estou seguindo

    Segue eu:

    http://slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é eu que fiz sim.. beleza seguindo

    ResponderExcluir